FAQ

Esse curso é para mim?

Quando estamos prestes a fazer mudanças na nossa vida, sempre nos deparamos com dúvidas que nos param ou nos impulsionam. Se você está tendo essas dúvidas agora, nos permita tirar algumas delas:

‘‘Mas será que esse curso é para mim?’’

R: Nós entendemos que o curso de reflexologia não é para todos… Mas com uma única pergunta, nós conseguimos resolver esse problema:

 Você gosta de ajudar as pessoas?

Se você respondeu sim, esse curso é para você. A reflexologia é uma excelente ferramenta para ajudar o próximo com baixo custo e excelentes resultados. Ajudar as pessoas a terem menos dores, menos problemas de saúde, serem mais felizes, fazem parte da reflexologia.Você pode fazer a diferença na vida das pessoas, e ainda ser mais feliz você também.

‘‘Ah, mas o valor do curso é muito alto…’’

R: Nós sabemos. Mas tem um motivo por detrás disso e você vai saber agora:

A reflexologia ensinada no IOR, não é uma técnica simples que qualquer um pode fazer. Pelo contrário, exige dedicação. E por quê? Porque ensinada da forma certa, ela faz a diferença na vida das pessoas.

Então, você prefere pagar ‘‘barato’’ num curso que não vai te ensinar direito, ou investir com seriedade num conhecimento que vai fazer a real diferença para você?

Além disso, nossos alunos já podem começar a trabalhar no 4º módulo com a reflexologia! Para adquirir experiência e de quebra, pagar o seu próprio curso com a reflexologia. Já pensou que isso é possível? Pois é sim, só depende de você.

‘‘Ah, mas eu tenho pouco tempo…’’

R: Os tempos estão mais corridos do que nunca! Mas fique tranquilo, nossos cursos foram preparados para não tomar muito do seu tempo e ainda assim trazer ótimos resultados com rapidez.

Por exemplo:

Nossos cursos de qualificação em reflexologia, são aos domingos de 15 em 15 dias durante 6 meses, ou no decorrer de 2 semanas, para você poder fazer durante duas férias ou para quem quer se formar mais rápido. Os dois se adequam à sua melhor necessidade. E mais ainda, no formato online você não precisa nem sair de casa para fazer. Então não vai gastar mais tempo do que o necessário.

‘‘Ah mas é lá em São Paulo? Muito longe…’’

R: Muitos de nossos alunos tiveram essa dificuldade durante os anos, alguns vinham até de outros estados como: Paraná, Santa Catarina, Minas Gerias nos finais de semana do curso.

Mas isso não é mais um problema pois agora estamos trabalhando com o formato online de nossos cursos! Então, qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com acesso à internet e um celular, pode estar fazendo nosso curso e participando ao vivo. Sem perder nada.

‘‘ Mas a minha internet fica oscilando e as vezes fica muito devagar..’’

R: Sem problemas, as aulas são gravadas e ao final de cada dia de curso, são repassadas aos alunos que podem a baixar para verem depois. Assim, ninguém fica sem algum conteúdo!

‘‘Eu tenho dificuldade de aprendizado, pela minha idade, ou deficiência…’’

R: Muitos de nossos alunos pensavam assim, até verem por si próprios que eles podiam fazer muito mais do que achavam.

Já tivemos e temos até hoje alunos idosos, pessoas com pouca escolaridade, pessoas com alguma deficiência física e assim por diante. E essas pessoas que escolheram deixar suas dificuldades de lado, e seguiram em frente, hoje são excelentes terapeutas. Pergunte aos nossos colaboradores, eles com certeza mostrarão o exemplo de alguém que hoje é um excelente terapeuta!

‘‘Será que essa escola é boa?’’

R: Ninguém quer fazer curso numa escola que deixe a desejar né? Por isso nós podemos dizer com propriedade:

Estamos a mais de 20 anos formando terapeutas pelo mundo todo (especialmente no Brasil), e temos o maior índice de aprovação dos alunos em termos de escolas de terapias no Brasil (veja nossa nota no Google).

Se isso  já não é motivo suficiente, nosso professor Osni, é mundialmente reconhecido pelas suas pesquisas em reflexologia e já foi convidado para participar de diversos programas na tv brasileira.

E mais: muitos de nossos concorrentes se formaram aqui, com a gente.

‘‘ Talvez depois, agora não é o momento’’

R: Nós entendemos. Todos temos fases na vida… Mas talvez esse seja o melhor momento para você começar a fazer mudanças em sua vida para melhor! E com certeza uma ajuda extra financeira ou uma nova profissão poderiam ajudar a você e muito em qualquer momento da sua vida.